São Paulo x Botafogo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Brasileirão 2022

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em disputa direta por posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Botafogo se enfrentam neste domingo (09) no Estádio do Morumbi pela 31ª rodada. As duas equipes possuem 40 pontos somados, e o Alvinegro Carioca é atualmente o 9º colocado e o Tricolor Paulista o 10º.

No primeiro turno, a vitória foi dos cariocas no Engenhão pelo placar de 1×0.

SÃO PAULO

Vindo de três vitórias seguidas no Brasileirão, o São Paulo subiu algumas posições na tabela e busca se aproximar da zona de classificação que garante vaga à Copa Libertadores 2023.

Para o duelo deste domingo em casa, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Diego Costa, Arboleda, Moreira, Gabriel, Nikão e Caio, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

O treinador não deve fazer mudanças em relação ao time que entrou em campo contra o América-MG na quinta-feira (06), ou seja, a provável escalação do São Paulo contra o Botafogo é: Felipe Alves; Rafinha, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

BOTAFOGO

O Botafogo vem de uma vitória fora de casa contra o Avaí por 2×1 na última rodada, e no Morumbi tentará somar mais três pontos na competição nacional.

Um desfalque importante da equipe neste jogo é o atacante Jeffinho que terá de cumprir suspensão, e Victor Sá deve assumir a titularidade. Os outros jogadores que não estarão disponíveis são: Breno e Kayque, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, e Daniel Borges e Lucas Fernandes, que estão em processo de transição.

Portanto, a provável escalação do Botafogo para enfrentar o São Paulo é: Gatito; Rafael (Saravia), Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Onde assistir São Paulo x Botafogo

O jogo entre São Paulo Botafogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão que acontece no domingo (09), às 16h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
  • Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli (SP)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Prognósticos

As odds do duelo entre São Paulo x Botafogo mostram favoritismo para o Tricolor na 20Bet. A vitória do Tricolor Paulista paga 1.69, sendo que o empate paga 3.7 e a vitória do Botafogo paga um total de 5.04. Faça seu cadastro na 20Bet e ganhe até R$ 600 de bônus em seu primeiro depósito.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia