São Paulo recebe reforço para a zaga para o início de 2023

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Uma das preocupações do São Paulo para 2023 diz respeito ao setor defensivo, pois Miranda, Luizão e Léo deixaram o clube, Arboleda participou da Copa do Mundo do Catar, então, não participou do primeiro período de pré-temporada do clube, e Diego Costa está sob os cuidados do departamento médico.

Além disso, o jovem Lucas Beraldo teria de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20 no início de janeiro para a disputa do Torneio Sul-Americano 2023 que acontecerá na Colômbia entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro, ou seja, ele perderia a segunda parte da pré-temporada e o início do Campeonato Paulista.

Entretanto, o São Paulo entrou com um pedido junto à CBF para a liberação do atleta, ao qual foi aceito. Com isso, Beraldo estará disponível para o técnico Rogério Ceni, juntando-se aos outros zagueiros do grupo, Arboleda e Nahuel Ferraresi.

O primeiro jogo oficial do Tricolor em 2023 está marcado para o dia 15 de janeiro, às 18h30, no Estádio do Morumbi, contra o Ituano, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia