Jornalista afirma: “Burro o Rogério Ceni não é!”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma análise sobre o atual momento do São Paulo na temporada vindo de duas vitórias importantes no Campeonato Paulista sobre o Santos e a Inter de Limeira no Morumbi.

“Uma semana interessante, o São Paulo venceu o Santos e a Inter de Limeira bem, coloca-se melhor na tabela e vai tentando construir um caminho. Quem sabe o time deste ano deixe a torcida um pouco mais feliz, não parece ser um time que vai brigar pelos grandes títulos, mas é possível fazer uma boa campanha com um orçamento menor do que o ano passado, pelo menos é o que parece”, afirmou.

Mauro também comentou sobre a evolução de Giuliano Galoppo e como o técnico Rogério Ceni tem encontrado uma melhor maneira de utilizá-lo.

“Eu não consigo aceitar a ideia de que: “Ah, ele implica com o jogador!”, imagino que ele está tentando encontrar a melhor maneira de aproveitar o atleta e deixá-lo à vontade, mas talvez ele não comunique isso da maneira mais clara, aí fica uma ideia de que: “Ah, ele não gosta do rapaz, coloca na posição que não é a boa”, não tem sentido, não seria inteligente e burro o Rogério não é. Se você tem um jogador que tem potencial, é jovem, vai queimar o cara a troco do que?”

Confira o trecho completo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Líder do grupo B do Paulistão com 17 pontos somados, o Tricolor volta a campo na terça-feira (21), às 19h, para enfrentar o São Bento, em Sorocaba, pela 10ª rodada da primeira fase do estadual.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia