Atacante do São Paulo comenta sobre expectativa de estreia no Brasileirão

Foto: Diego Alves

Em uma crescente constante no futebol feminino nacional, o São Paulo segue sendo um dos times mais promissores da modalidade. Na temporada 2023, que promete ser a mais equilibrada entre as potências, o Tricolor tratou de se reforçar com nomes de peso, como a
atacante Mariana Santos.

Ela, que veio do Cruzeiro, hoje anseia grandes méritos no time paulista desde a estreia, que acontece neste sábado, 25.

“A minha expectativa, primeiramente, é de começar com o pé direito, estreitando com uma vitória. Espero poder contribuir não só jogando bem, mas com um gol. Seria perfeito. Que atacante não deseja fazer gol, né? Ainda mais numa estreia”, comenta a atleta de 25 anos.

Com experiência internacional, tendo jogado a Champions League com o Besiktas, Mariana também carrega em seu currículo, passagens em clubes como Vasco, América-RJ, Napoli, Vitória das Tabocas, Ponte Preta e Botafogo. Sendo uma das contratações com mais repertório dentre os reforços do São Paulo, ela chega como uma das principais apostas do time para os campeonatos.

“É uma sensação diferente. Vem sendo uma adaptação a um novo clube e um novo trabalho. Eu espero conseguir passar uma boa impressão e mostrar meu trabalho, não só para a torcida, mas também para minhas companheiras e comissão técnica”, revela a atacante, demonstrando grande anseio pela estreia.

O São Paulo iniciou seus trabalhos de pré-temporada no início de janeiro e, desde então, trabalhou pesado com foco na estreia contra o Bahia.

“Os treinos estão bem intensos, foram bem focados para preparação física e agora, mais próximo do jogo, estamos treinando mais a parte tática e estudando o adversário. Queremos fazer uma boa estreia e sair com nossa primeira vitória no Brasileiro”.

O jogo acontece neste sábado, 25, às 16h, no Centro de Treinamento em Cotia.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: WP Assessoria Esportiva

Compartilhe esta notícia