Confira os jogadores emprestados pelo São Paulo em 2023

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo emprestou alguns de seus atletas para outros clubes brasileiros na temporada 2023. Confira quem são eles, em qual time estão jogando e qual é o período de empréstimo de cada um deles.

Thiago Couto – Goleiro

Thiago Couto é alvo de ataques nas redes sociais
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jovem goleiro Thiago Couto de 23 anos, que iria ser apenas a quarta opção do elenco em 2023, atrás de Rafael, Jandrei e Felipe Alves, foi emprestado ao Juventude, onde poderá jogar e mostrar o seu potencial. Thiago ficará no time gaúcho até o final da temporada 2023, onde disputará a Série B do Brasileirão.

Orejuela – Lateral-Direito

Fora dos planos do São Paulo, lateral deve ser emprestado ao Ceará
Foto: São Paulo FC

O lateral-direito Orejuela foi emprestado ao Ceará até 01/05/2024. O contrato do lateral com o Tricolor vai até março de 2025.

Liziero – Volante

Liziero segue em recuperação de lesão no tornozelo direito
Foto: São Paulo FC

Emprestado ao Internacional em 2022, o volante Liziero começou a temporada 2023 como opção para a lateral-esquerda do time de Rogério Ceni, porém foi enviado ao Coritiba, como compensação pelo retorno antecipado do lateral-direito Nathan. Liziero disputará a Série A pelo Coxa e ficará no time paranaense até o final da temporada.

Nikão – Meia-atacante

Nikão
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Camisa 10 do Tricolor Paulista em 2022, o meia-atacante Nikão foi emprestado ao Cruzeiro e ficará na Toca da Raposa até o final da temporada 2023. Nikão disputará a Série A pelos mineiros.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia