Muricy afirma: “Ele já mostrou que, hoje, é o melhor técnico do Brasil”

Foto Reprodução / TNT Sports

O coordenador técnico de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, participou do programa ‘Último Lance’, da TNT Sports, e foi questionado sobre quem deve comandar a Seleção Brasileira e foi enfático em dizer que Abel Ferreira, do Palmeiras, é a melhor escolha.

“Eu acho o seguinte, tem que ser o melhor, e o do país. Então eu acho que tem que ser o Abel porque ele já está acostumado com o futebol brasileiro, mesmo se você falar assim ‘mas jogador joga tudo fora’. Mas não interessa, aqui a imprensa é diferente, a logística é diferente, tudo é diferente, e ele já conhece. Além de conhecer, ele é vitorioso, ganhador. Para dirigir a seleção brasileira tem que ter vitórias, títulos. Ele já mostrou nesses anos que está no Brasil que, hoje, ele é o melhor. A gente tem que entender isso”.

E continuou: “O cara ganha um campeonato, os caras falam ‘tudo bem, o time é muito bom, deu liga’, aqueles conversas do futebol. Mas ele não ganhou um, não. Quando começa a repetir muito título é porque o cara é bom. É bom de verdade. O cara mostra quando ganha, não adianta ‘o cara faz um treinamento espetacular, bom papo’. E aí, ganhou o quê? ‘Não ganhou nada’. Não ganhou nada, não serve. Vai me desculpar, o cara tem que ganhar, é um jogo, você tem que saber ganhar do outro. Às vezes, no Brasil, isso parece um crime ‘o cara só pensa em ganhar’. Vamos pensar em quê? É um jogo, eu tenho que ganhar do outro. O Abel, nesse momento para mim, ele é o melhor do Brasil. A gente tem que respeitar isso. Não traria nenhum de fora, traria ele”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia