Jovem lateral do São Paulo afirma: “O São Paulo é isso, é pensar grande”

Foto: Acervo Pessoal

Referência nas categorias de base do futebol feminino, o São Paulo anseia a estreia no Brasileiro Sub-20. Após bater na trave no ano passado, ficando com o vice na final, o clube tem o foco de chegar até o título na nova temporada. Para iniciar a competição, enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, 15, às 15h, em Cotia e conta com Caylane para comandar a lateral.

No time desde 2022, Caylane, que tem apenas 18 anos, é hoje uma das peças fundamentais do time sub-20 do Tricolor. Ela, que chegou ao time como meio-campista, hoje atua pela lateral e enxerga no clube uma oportunidade imensa de crescimento, aprimoramento e formação profissional.

“Minha experiência aqui no São Paulo tem sido a das melhores, sou muito feliz em vestir essa camisa. É um clube que aprendi amar. Aqui eu tenho aprendido bastante, inclusive, cheguei aqui como meia e hoje estou de lateral, aprendi uma nova posição e tenho aperfeiçoado a cada dia”, comenta.

Falando sobre o Brasileiro, Caylane destaca, ainda, a principal meta do clube: a conquista do título.

Lateral Caylane do sub-20
Foto: Acervo Pessoal

“Minha expectativa é a das melhores e maiores, porque o clube do São Paulo é isso, é pensar grande. Entramos com pensamento em título, não há outro pensamento”.

E para isso, a preparação do time vem sendo intensa. Com forte trabalho físico, técnico e tático, a equipe chega confiante na competição.

“Nossa preparação foi focada no Brasileiro e estamos preparadas para, se Deus quiser, alcançar todos nossos objetivos coletivos e individuais também”, finaliza.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia