São Paulo x Internacional: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Brasileirão 2023

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Vindo de dois empates, um no Campeonato Brasileiro e outro na Sul-Americana, o São Paulo tentará vencer o Internacional neste domingo (07) no Morumbi em confronto válido pela 4ª rodada do Brasileirão, que está marcado para às 16h.

SÃO PAULO

Para esta partida em casa, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Ferraresi, Galoppo, Igor Vinicius, Moreira, Talles Costa, Erison, David, André Anderson e Welington, que se recuperam de lesões.

Por outro lado, tem o retorno de Jonathan Calleri, que desfalcou o time nos últimos três jogos por ter sido diagnosticado com Dengue.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia, Nestor e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri.

INTERNACIONAL

O Internacional ainda não foi derrotado neste Campeonato Brasileiro, somando duas vitórias e um empate. Na última rodada venceu o Goiás por 1×0 no Beira-Rio.

O técnico Mano Menezes ganhou um desfalque importante esta semana que foi o atacante Alemão, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, além dele, os outros jogadores que não estarão disponíveis para esta partida são Jean Dias, Johnny, Aránguiz e Gabriel, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Portanto a provável escalação do Internacional contra o São Paulo é: John; Bustos, Mercado, Moledo e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas, De Pena e Mauricio; Wanderson e Luiz Adriano.

Onde assistir São Paulo x Internacional

A partida entre São Paulo x Internacional válido pela 4ª rodada do Brasileirão 2023 acontece no domingo (07), às 16h, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA – SC)
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA – PR)
  • Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia