Atacante do São Paulo é a primeira atleta brasileira do futebol a assinar com a Nike

Foto: Reprodução / Internet

A atacante Dudinha, do São Paulo e das categorias de base da Seleção Brasileira, assinou um novo acordo com a Nike na quinta-feira (11). A jovem se tornou a primeira atleta do futebol brasileiro a firmar acordo com a Nike Internacional.

“Sensação única poder assinar esse contrato! Eu sempre amei usar a marca e agora saber que eles confiam no meu trabalho é muito gratificante. Irei me dedicar cada dia mais para que eles acreditem sempre em mim e confiem em mim”, celebrou a atleta, tida como uma das maiores promessas da geração na modalidade.

“É algo que muitas atletas sonham né, eu me sinto realizada, e vou em busca de mais. Quero agradecer a direção da Nike pela confiança e por ter sempre acreditado em mim”, completou.

Carreira

A jovem de 17 anos atua no São Paulo, clube que a revelou no futebol. Depois de passar pelas categorias de base na equipe Tricolor, onde disputou torneios Sub-16, Sub-17, Sub-18 e Sub-20, a atacante foi promovida oficialmente ao elenco principal nesta temporada.

Pela Seleção Brasileira, Dudinha tem participação também nas categorias de base. Com o time Sub-17, disputou a Copa do Mundo da categoria em 2022, na qual o Brasil chegou até as quartas de final. Já com a equipe Sub-20, a disputa do Mundial acabou com a conquista do terceiro lugar.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia