Sport tem dois retornos e um desfalque importante para enfrentar o São Paulo; veja a provável escalação

Foto: Sport

O Sport é o adversário do São Paulo das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 2×0, na Ilha do Retiro. Agora, o segundo e decisivo confronto será no Estádio do Morumbi na quinta-feira (1º), às 19h30.

O técnico Enderson Moreira poderá contar para este confronto com os retornos do zagueiro Rafael Thyere e o lateral-direito Ewerthon, que foram desfalques nas duas últimas partidas válidas pela série B do Campeonato Brasileiro

Já o volante Fabinho, que foi expulso no primeiro jogo em Recife, terá de cumprir suspensão e desfalcará a equipe pernambucana.

Portanto, a provável escalação do Sport para enfrentar o Tricolor Paulista, segundo informações do Globo Esporte, é: Renan; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Ronaldo, Fábio Matheus e Jorginho; Fabrício Daniel, Vagner Love e Luciano Juba.

Onde assistir São Paulo x Sport

O confronto entre São Paulo x Sport válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023 acontece na quinta-feira (1º), às 19h30, no Estádio do Morumbi, com transmissão do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia