Sport deve ter desfalque importante em decisão contra o São Paulo

Foto: Sport

O Sport não deve contar com o atacante Vagner Love para o jogo decisivo válido pelas oitavas da Copa do Brasil contra o São Paulo que acontece nesta quinta-feira (1º), no Morumbi.

Segundo o NE45, o jogador sentiu desconforto muscular, por isso, tornou-se desfalque para o técnico Enderson Moreira. Love é um dos principais jogadores do Leão, visto que é o artilheiro da equipe no ano com 17 gols marcados. Para ocupar a vaga no ataque, as opções são Gabriel Santos, Kayke e Fabrício Daniel.

O Sport tentará vencer o São Paulo por dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas ou derrotar o Tricolor por três gols de diferença para conseguir a classificação no tempo normal, visto que a partida de ida na Ilha do Retiro terminou com vitória são-paulina por 2×0.

Onde assistir São Paulo x Sport

O confronto entre São Paulo x Sport válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023 acontece na quinta-feira (1º), às 19h30, no Estádio do Morumbi, com transmissão do Prime Video, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia