Sub-15 sai em desvantagem nas semifinais do Paulista

Abrindo as semifinais do Campeonato Paulista Sub-15, o São Paulo enfrentou o Santos em Cotia na manhã desta sexta-feira. O Tricolor saiu na frente com gol de Luizão aos cinco minutos, mas acabou cedendo dois gols para o rival e saiu em desvantagem na busca por uma vaga na decisão. 

O jogo começou pegado e muito movimentado, e aos cinco minutos o Tricolor conseguiu abrir o placar. Cachoeira cobrou escanteio e Luizão subiu mais que toda a defesa para cabecear com perfeição para o gol. Cinco minutos mais tarde, em jogada parecida, o rival empatou.

Mas os são-paulinos responderam em seguida, com um chute que foi desviado e por pouco não encobriu o goleiro santista. Nova chegada são-paulina veio aos 15, quando Cachoeira cobrou falta e Pablo cabeceou alto demais. Com chances para ambos os lados, o rival conseguiu o segundo gol após contra-ataque, aos 25 minutos.

Imediatamente veio a resposta aos 26 minutos, Cachoeira deixou de calcanhar para Théo, que chutou cruzado, mas o lance passou raspando a trave direita do adversário! Marquinhos na velocidade, arriscou duas vezes, ambas pra fora, e o primeiro tempo terminou com vantagem santista. 

No recomeço de jogo, o São Paulo teve uma grande oportunidade. Aos três minutos, Marquinhos achou Théo na área, ele ajeitou no peito e chutou forte e o goleiro fez milagre para evitar o gol. A chance mais incrível veio aos 19 minutos. Depois da jogada maravilhosa de Léo na linha de fundo, ele cruzou para a área e Théo chutou, mas a zaga tirou em cima da linha!

Nova ótima chance aconteceu aos 30 minutos. João Adriano, que entrou na vaga de Cachoeira, lançou Pagé, que foi derrubado e um passo da área. Na cobrança, Pablo chutou rasteiro à direita do gol, muito perto do empate. Foram várias chances até o apito final, mas não houve tempo para o Tricolor diminuir a desvantagem.

A partida de volta acontece no próximo sábado (11), em Santos. O jogo está marcado para às 9h e tem entrada livre para a torcida. Para chegar às finais, o Tricolor precisa vencer o adversário por dois gols de diferença.     

São Paulo: Young; Prado, Luizão, Fábio e Gabriel; Pablo, Léo (Mesaque, 29min/2ºT), Théo, Pagé (Talles, 30min/2ºT), Cachoeira (João Adriano, 27min/2ºT) e Marquinhos
Técnico: Rafael Paiva

Let’s block ads! (Why?)

Compartilhe esta notícia