Derrota em Curitiba pela partida de ida

Final de Jogo: Atlético-PR 2 x 1 São Paulo

Depois da derrota no primeiro tempo, o Tricolor voltou com um pouco mais de vontade, porém aos 16 minutos o Atlético ampliou, com o zagueiro Paulo André:

O Tricolor não deixou os donos da casa comemorarem. Reinaldo partiu pra cima e fez o cruzamento rasteiro da esquerda, Tréllez se antecipou ao zagueiro e empurrou para o gol. Golaço!

https://www.youtube.com/watch?v=ndEAhR3tYzE

As alterações realizadas aos 13 minutos, ainda com 1 a 0 contra, surtiram efeito, e o Tricolor passou a ser mais incisivo após o gol de Tréllez.

Apesar da derrota, vimos um São Paulo indo pra cima do adversário no segundo tempo e não se acovardando, como ocorria na época de Dorival Jr. Nenê ainda perdeu uma grande chance no final do jogo e foi só.

O Tricolor só volta a jogar na próxima quinta-feira, pela Copa Sulamericana, fora de casa contra o Rosário Central. E a partida de volta contra o Atlético-PR será apenas no dia 19/04, uma quinta-feira, às 19h15 no Estádio do Morumbi. Vale lembrar que a Copa do Brasil não tem o critério de gol fora de casa como desempate, logo qualquer vitória por 1 gol de diferença leva o jogo para os pênaltis e o Tricolor precisa de uma vitória por 2 ou mais gols para se classificar no tempo normal.

Foto: Calu HTS

Compartilhe esta notícia