Análise do Adversário: C. R. Flamengo

O São Paulo irá ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo nesta quarta-feira (18), no Estádio do Maracanã. O líder do campeonato será praticamente outro neste semestre, já que sofreu com o mercado de transferências e, ainda por cima, teve problemas diante do Palmeiras, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo.

Em suma, o Flamengo terá nada mais, nada menos, do que sete desfalques diante do Tricolor, podendo chegar a oito: Éderson foi dispensado, Felipe Vizeu, Jonas e Vinícius Júnior foram vendidos, Cuellar e Henrique Dourado estão suspensos, além de Paolo Guerrero, que segue no imbróglio sobre seu afastamento devido à FIFA. O oitavo desfalque se daria por conta da não regularização do único reforço do clube carioca, o atacante colombiano Fernando Uribe, que veio do Toluca-MEX. Os mexicanos atrasaram alguns documentos, o que pode por em xeque a estreia do jogador diante do São Paulo. O Flamengo tem até as 19h desta terça-feira (17) para regularizar a situação.

Em contra-partida, o treinador Mauricio Barbieri foi efetivado como treinador do time profissional, o que faz com que a pressão seja menor, já que agora há um planejamento por cima do treinador.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Rômulo e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Diego e Marlos Moreno; Fernando Uribe. Técnico: Maurício Barbieri.

Compartilhe esta notícia