São Paulo inclui Morato na negociação por Éverton Felipe

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Há tempos que o São Paulo tenta trazer um reserva para Nenê (ao menos a princípio). Éverton Felipe, de 21 anos, é o alvo da diretoria Tricolor que, além de tudo, conta com o apoio de Diego Souza para trazer o jogador. Isto porque nosso camisa 9 jogou com o meia atacante no Sport Recife recentemente e sempre elogia o jogador, tanto tecnicamente como também como pessoa.

O time pernambucano vem dificultando a negociação, sempre batendo o pé na forma de pagamento. O São Paulo chegou a fazer uma oferta boa, mas com pagamento parcelado, algo que o Sport não quer. Finalmente, as negociações se estreitaram e parece que haverá um desfecho positivo para o São Paulo.

O Tricolor aceitou a pedida do Sport e incluirá o atacante Morato por empréstimo até Abril de 2019, mesmo período que Éverton Felipe ficaria emprestado ao São Paulo. No entanto, o Tricolor paga mais R$3 milhões agora por 20% do jogador, mais R$3 milhões por mais 20%, ao final do empréstimo, contratando-o em definitivo. Um dos últimos detalhes ainda precisam ser resolvidos: quem pagará o salário de Morato.

Éverton Felipe tem 113 partidas como profissional, sempre jogando pelo Sport Recife. Marcou 8 gols e já integrou a Seleção Brasileira Sub-20 em 2016, ano em que se profissionalizou.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe esta notícia