Jean: A esperança no gol Tricolor completa 23 anos

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por Tathiane Marques

Hoje, 26 de outubro, é o dia dele, Jean Paulo Fernandes Filho, ou simplesmente, o menino Jean, que completa 23 anos.

Fã de Rogério Ceni, o arqueiro é ousado e as vezes bate faltas, se espelhando em seu ídolo.

É a esperança no gol Tricolor, sua jovialidade, esforço e vigor físico tendem a se adequar com as necessidades do clube.

É exatamente esse o desejo da torcida, que o tempo seja breve em lhe transformar na solução do problema chamado gol, que as suas atuações defendendo o Bahia se repitam de maneira igual ou quem sabe até melhor.

Que sua felicidade, também seja a nossa felicidade… Parabéns!

RELEMBRE A CHEGADA DO GOLEIRO NO TRICOLOR

Destaque no Campeonato Brasileiro de 2017 , o jogador revelado na base do Bahia, despertou interesse em várias equipes por causa de seu talento e de suas grandes defesas.

O São Paulo que desde a saída do M1TO vem enfrentando problemas na posição, resolveu apostar no jogador e iniciou uma longa negociação com o time baiano.

Uma negociação complicada, com idas e vindas, e as vésperas do Natal, o desfecho saiu: Jean assinou um contrato de 5 anos.

Segundo o Portal Terra Esportes, na negociação, ficou acertado que o São Paulo adquiriu 75% dos direitos econômicos do jogador por R$ 6 milhões.

Os outros 25% custarão R$ 4 milhões ao time paulista somente se o camisa 1 participar como titular de 60% dos jogos do clube entre janeiro de 2018 e junho de 2019. Caso atue menos do que isso, esses 25% seguem com o Bahia, visando uma transferência no futuro.

Talvez essa cláusula contratual explique o real motivo do arqueiro ter sido pouco aproveitado durante o atual campeonato.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Compartilhe esta notícia