Ouse, Aguirre!

Hora da base?

O São Paulo voltou a vencer após muito tempo no Brasileirão, nesta última sexta-feira, jogando fora de casa contra o Vitória, com um magro 1×0, mas colecionou alguns problemas.

Como você pode ver neste post, o Tricolor terá alguns desfalques importantes para o jogo contra o Flamengo, no próximo fim de semana.

Rojas teve uma grave contusão e só volta em 2019, enquanto Jean foi expulso e cumprirá suspensão, Hudson levou o terceiro amarelo e Everton Felipe sofreu um estiramento do ligamento do joelho.

Com este cenário, o treinador Diego Aguirre tem um dilema importante, diante de um adversário direto na briga pela vaga direta na Libertadores e também (enquanto há chances matemáticas) pelo título.

Seria um bom momento para Aguirre ousar e tentar colocar no time Lucas Perri no gol, além de Helinho e outros garotos da base nas pontas para o ataque?

Parece óbvio pela irritação do torcedor são-paulino com as alterações e improvisos que vem sendo realizados, mas um jogo dessa importância contra o Flamengo, em casa seria a melhor oportunidade?

Não vamos discorrer muito sobre o tema, mas deixar aqui o espaço para que vocês possam opinar os prós e contras em promover uma eventual estreia desses jogadores em um jogo como esse.

Comente, respeite opiniões contrárias e explique por que você escalaria ou não esses jogadores.

Compartilhe esta notícia