Estrangeiros têm nomes circulando no Morumbi

Como todo o final de ano, as especulações sobre transferências correm aos ventos no São Paulo. Em busca de um centroavante, um atacante pelas pontas, um meia de armação e um segundo volante, os nomes surgem como água.

Desta vez, três nomes estão sendo ventilados internamente:

Benedetto: O centroavante argentino apareceu bastante recentemente. Reserva no Boca Juniors, foram dele os gols que eliminaram o Palmeiras da Libertadores, além de ter feito um gol contra o River Plate, na partida de ida da final do mesmo campeonato. Não é a primeira vez que ele é especulado no São Paulo.

Marlos Moreno: O atacante colombiano seria uma sombra para Éverton e, talvez, Joao Rojas. Pertence ao Manchester City mas está emprestado ao Flamengo e não deve ficar por lá. Fez apenas um gol nesta temporada, mas conviveu com lesões. Foi a grande estrela do Atlético Nacional na campanha de 2016.

Edwin Cardona: O meio-campista colombiano teve seu nome atrelado ao São Paulo pelo jornalista Jorge Nicola. Dos três nomes citados, é o mais difícil. Atualmente no Boca Juniors, o camisa 10 está emprestado pelo Monterrey, do México. É justamente o time mexicano quem atrapalha a negociação, já que não abre mão da multa de R$27 milhões para vender o jogador, descartando empréstimos. Outro fator complicado, é que o salário do jogador é em dólar.

Fonte: São Paulo Sempre

Compartilhe esta notícia