#NotíciaAT – Loja Adidas e Churrascaria no Morumbi?

Foto: Instagram @DroneDoDia

No embalo das obras e preparação do Morumbi para a Copa América 2019, o São Paulo prepara a abertura de mais atrações no Morumbi.

Segundo informações de pessoas ligadas ao clube, o estádio Tricolor pode receber um restaurante uruguaio especializado em carnes (ainda sem divulgação do nome).

Desde o encerramento das atividades do Copa Restaurante e a não construção do restaurante Rock & Ribs, há uma expectativa para que o local seja ocupado por um empreendimento.

Especula-se que a área inativa desde 2017 possa ser o local que irá receber um novo restaurante.

Loja Adidas

Aguardada por muitos torcedores que contam apenas com uma loja São Paulo Mania de menor porte e mais escondida dos olhos dos visitantes, há uma possibilidade da Adidas abrir finalmente uma loja no Morumbi.

Órfãos de uma grande loja, os são-paulinos esperam que o local que era ocupado pela Under Armour como camarote, seja reformulado e ocupado pela Adidas como nos tempos da Rebook.

Estamos buscando e apurando mais informações para trazer aqui, mas parece que teremos novidades em um período não tão distante.

Nota da redação: Apuramos que a possível churrascaria ficaria em um local no anel inferior do Morumbi, entre as antigas cadeiras azuis e laranjas. Seguiremos acompanhando.

Compartilhe esta notícia