Lateral sai mais cedo com gripe; Liziero acelera recuperação: saiba como foi o treino do São Paulo

Sem jogos no meio de semana, o São Paulo segue com seus treinamentos no CT da Barra Funda. Nesta quarta-feira (24), o técnico Cuca utilizou metade do gramado com parte do elenco — as informações são do repórter Marcelo Hazan, do Globoesporte.com.

Com gripe, o lateral Igor Vinícius saiu mais cedo do campo e realizou apenas o aquecimento. Ele não deve preocupara para a partida contra o Fluminense, no próximo sábado, no Maracanã.

O atleta Willian Farias não jogou contra a Chapecoense e também não realizou as atividades com seus companheiros. O atleta, especulado no Coritiba e no Sport, se trata de uma mialgia e treinou sob olhares dos fisioterapeutas.

Assim como o volante, Liziero também ficou separado do resto do grupo. Isso porque ele ainda se recupera de uma lesão sofrida antes da Copa América, no tornozelo direito.

Em determinado momento, o técnico Cuca convidou os torcedores que foram ao CT da Barra Funda para assistirem ao treino realizado pelos jogadores.

https://twitter.com/giovannichacon_/status/1154103061440290817?s=12

O time utilizado por Cuca na atividade desta tarde foi composto por Volpi; Walce, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes — sem os atacantes mesmo.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Compartilhe esta notícia