São Paulo perde para o Internacional e tem vaga no G-4 ameaçada no Brasileirão

O São Paulo perdeu para o Internacional por 1 a 0, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (7). Com o resultado, o time estaciona nos 31 pontos e tem a sua posição no G-4 ameaçada por Palmeiras e Bahia, que se enfrentam ainda hoje.

O Tricolor mantém a sequência negativa no ataque e chega ao seu 3º jogo consecutivo sem marcar um gol. A última vez que isso aconteceu foi contra o Athletico-PR, com Vitor Bueno de artilheiro.

De lá para cá, os comandados pelo treinador Cuca perderam para o Vasco, no Rio, e empataram com o time misto do Grêmio, que se preparava para decisão de vaga na Copa do Brasil, no Morumbi.

O primeiro tempo da partida foi dividido em dois momentos: o primeiro durou cerca de 25 minutos e teve o São Paulo como protagonista. Tchê Tchê teve uma chance clara desperdiçada após jogada de velocidade do atacante Everton.

O outro momento foi todo do Internacional, até a ida dos times ao vestiário. Como já vem sendo comum nos jogos do São Paulo, o goleiro Tiago Volpi foi obrigado a ser decisivo com intervenções pontuais.

Já a segunda etapa foi um verdadeiro ataque contra defesa. Pressionado pelos colorados, o Tricolor teve um pênalti marcado, com o auxílio do VAR, em lance envolvendo o Hudson.

Na cobrança, Sóbis tratou de movimentar o placar e sacramentar a segunda derrota do São Paulo em três jogos e a terceira no campeonato.

Agora, o São Paulo tem uma semana de trabalho até receber o CSA, em casa, já com a volta de Daniel Alves. A presença dos atacantes Pablo e Pato vai depender de como eles irão se recuperar nos próximos dias.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Compartilhe esta notícia