São Paulo vence o CSA na última rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

O São Paulo foi até Maceió enfrentar o CSA pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2019 e venceu pelo placar de 2×1, com gols feitos por Toró e Igor Vinícius.

Com a maioria dos jogadores do elenco profissional já de férias, a equipe do técnico Fernando Diniz contou com diversas novidades no time titular, dentre elas Gabriel Sara, que vem sendo opção nas últimas partidas e começado na reserva, mas que dessa vez como titular deu o passe para Toró fazer o primeiro gol do São Paulo aos 10 minutos do primeiro tempo.

Três minutos depois, Igor Vinícius pega o rebote após chute de Juan defendido pelo goleiro Jordi e marca para o São Paulo, ampliando o placar logo no início. O Tricolor continuou pressionando e teve uma chance clara aos 33 minutos em chute de Igor Gomes que explodiu na trave.

No entanto, aos 43 minutos, o time alagoano marcou o seu gol com Jarro Pedroso. E assim terminou o primeiro tempo. CSA 1×2 São Paulo.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Helinho tomou o segundo cartão amarelo, obrigando o Tricolor a jogar praticamente todo o primeiro tempo com um jogador a menos. O CSA pressionou o São Paulo, mas não conseguiu ter efetividade e o jogo terminou com os gols feitos na primeira etapa. CSA 1×2 São Paulo.

O Tricolor terminou o Campeonato Brasileiro 2019 na 6ª colocação com 63 pontos.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Compartilhe esta notícia