Rojas deve ter o contrato renovado com o São Paulo

Foto: São Paulo FC

Com contrato com o São Paulo até 31 de julho, Joao Rojas deve ter um novo vínculo firmado com o Tricolor até o final desta temporada.

Contratado em junho de 2018, o atacante equatoriano sofreu duas lesões seguidas no joelho direito e por causa disso está sem atuar desde outubro daquele mesmo ano.

Há alguns fatores que colaboram para que a renovação com Rojas aconteça. A diretoria entende que a paralisação das competições impediu o jogador de mostrar que merece continuar.

Além disso, há também a questão da saída de Antony para o Ajax, da Holanda, que está programada para o meio do ano, assim, Rojas é visto como um dos possíveis substitutos para a posição.

Todavia, ainda não há uma previsão de volta para o atacante. Recentemente, ele foi reavaliado pelo São Paulo que considerou um avanço em seu tratamento. Então, ele passará por novas avaliações e testes para dar início a uma nova etapa do tratamento.

Segundo o clube, Rojas ainda não está na fase de transição e agora o foco é a reabilitação do atleta para, então, depois partir para um novo momento do tratamento.

Fonte: Eduardo Rodrigues, Leandro Canônico, Leonardo Lourenço e Marcelo Hazan / GloboEsporte
Foto: São Paulo FC

Compartilhe esta notícia