São Paulo conquista mais uma vitória em casa pelo BR Feminino

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Em um jogo equilibrado, a equipe Tricolor venceu o Iranduba e soma mais três pontos no Brasileirão Feminino

Na tarde quente e com altas temperaturas dessa quarta-feira (30), o São Paulo recebeu o Iranduba no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e conseguiu uma difícil, mas importante vitória pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino ao superar a equipe amazonense por 1×0 com gol marcado por Duda.

O jogo teve bastante movimentação de ambos os lados e o Tricolor perdia muitas gols. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Carol partiu em direção ao gol e sofreu falta da goleira Sol que levou cartão vermelho direto, deixando o Iranduba com uma jogadora a menos. Logo depois, em cobrança de falta, Natane acertou o travessão.

Stefani, a goleira que entrou no lugar de Sol, estava em uma tarde iluminada e na segunda etapa fez diversas defesas que impediram o São Paulo de sair na frente do placar até os 23 minutos quando Duda chutou e colocou a bola no fundo das redes. São Paulo 1×0 Iranduba.

A equipe visitante ainda teve mais uma jogadora expulsa, Petra, por fazer falta também em Carol. Desse momento em diante, o Tricolor estava em campo com duas jogadoras a mais e continuou pressionando as adversárias até o final da partida, mas faltou efetividade nas finalizações.

O placar foi de 1×0 para o São Paulo que continua invicto em casa nesse Brasileirão Feminino e conquista mais 3 pontos importantes para a sequência no campeonato, podendo terminar essa rodada entre a 5ª e 7ª colocação da tabela dependendo dos demais resultados.

O próximo desafio é contra o Vitória pela 13ª rodada da competição no Estádio do Barradão, em Salvador, às 15h, no domingo (04/10).

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia