Vale a liderança! São Paulo/Barueri e Sesi-Bauru se enfrentam pelo Paulista de Vôlei

Foto: Giulia Sperandio/SPFC Barueri

Já classificado para as semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o São Paulo/Barueri volta às quadras hoje (2), às 19h, para enfrentar o Sesi-Bauru, que é um forte adversário e um dos favoritos ao título da competição e que, assim como o Tricolor, está invicto no estadual.

O último jogo da equipe comandada por José Roberto Guimarães foi contra o Esporte Clube Pinheiros na vitória Tricolor por 3 sets a 0 (25-20, 25-17 e 25-16) na última quarta-feira (30). Com esse resultado, o Tricolor se classificou para as semifinais do torneio e sem perder nenhum set até o momento.

O jogo se hoje é importante, pois poderá garantir a liderança ao vencedor do confronto e também a vantagem de poder decidir a semifinal e uma eventual final em casa. No momento, o São Paulo/Barueri tem o mesmo número de pontos que o Sesi-Bauru, mas por critérios de desempate está na 1ª colocação da tabela.

São Paulo/Barueri e Sesi-Bauru se enfrentam hoje pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, a partir das 19h, com transmissão do SporTV 2.

Foto: Giulia Sperandio/SPFC Barueri 

Compartilhe esta notícia