Hudson quer ficar no Fluminense e SPFC estuda troca por outro jogador

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Atleta está no Tricolor Carioca por empréstimo desde o início deste ano

O volante Hudson, que tem vínculo com o São Paulo até o final de 2021, está por empréstimo no Fluminense até 31 de dezembro deste ano. No entanto, é de interesse do atleta e do clube carioca a sua permanência nas Laranjeiras.

Ao Esporte Interativo, Hudson afirmou: “Por tudo que tem acontecido, como a torcida tem me tratado, como a diretoria tem trabalhado, a comissão técnica. Há o desejo de continuar e conquistar as coisas pelo Fluminense. Meu contrato é de empréstimo, acho que pode prorrogar. Existe a possibilidade de os campeonatos seguirem até 2021. A vontade é ficar, com certeza”.

Então, com a possibilidade da permanência do jogador na equipe, é cogitada uma negociação que envolva a facilitação da vinda de algum jogador do Fluminense para o São Paulo e dois nomes são cotados: Dodi e Marcos Paulo.

Dodi atua normalmente como volante e está tendo dificuldades para negociar a renovação do seu contrato com o Tricolor Carioca, e sua vinda seria indicação do técnico Fernando Diniz. Mais informações sobre esse caso em específico clique aqui.

Já Marcos Paulo é atacante, tem 19 anos e quase foi negociado com o Torino, da Itália, mas as conversas acabaram não avançando.

O problema, é que o salário de Hudson é alto e está sendo dividido até o final desse ano entre o São Paulo e o Fluminense. O Tricolor Paulista pode até facilitar a negociação com a rescisão do jogador no final do ano. Todavia, precisar ter algo em seu benefício, que poderia ser a troca por um desses jogadores citados acima, por exemplo.

Fonte: São Paulo Sempre
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia