Duelo de favoritos: São Paulo e Flamengo se enfrentam no NBB

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC
basquete sao paulo 01 | Arquibancada Tricolor
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Acontece hoje (8) um dos confrontos mais esperados da primeira fase do NBB que é entre os dois favoritos ao título da competição, São Paulo e Flamengo.

Em quadra hoje será a disputa entre os dois melhores ataques do campeonato, com o Tricolor tendo uma média de 97 pontos por jogo e o Rubro-Negro 91. O técnico Claudio Mortari falou sobre este grande e importante desafio:

“Esse é o tipo de jogo que temos que ganhar para confirmarmos que nossa ambição é disputar o título, mas não podemos esquecer que temos um calendário apertadíssimo neste ano e isso muitas vezes impacta na intensidade do jogo. Iremos preparados para um grande jogo e cientes de que estamos encarando uma das forças da competição”.

O Flamengo está invicto no NBB, com sete vitórias em sete jogos. O São Paulo também soma um bom retrospecto, pois perdeu apenas uma partida das sete disputadas. O último jogo do Tricolor foi a vitória sobre o Pato Basquete, já a equipe carioca conquistou o resultado positivo em cima de Franca.

O confronto de hoje entre São Paulo e Flamengo acontece às 20h, no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, com transmissão da ESPN.

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia