O lateral-direito Orejuela recebeu sondagem do São Paulo

Foto: Getty Images

O São Paulo tem um novo técnico, Hernán Crespo, que teve uma coletiva de apresentação no início da tarde de ontem (17) no CT da Barra Funda. O Tricolor também anunciou um novo reforço, Bruno Rodrigues, atacante destaque da Ponte Preta na temporada passada.

No entanto, a diretoria Tricolor continua de olho no mercado para reforçar o elenco. Um dos jogadores que estão sendo sondados é o lateral-direito colombiano Orejuela que pertence ao Cruzeiro, mas que jogou a última temporada por empréstimo no Grêmio.

river plate v cruzeiro copa conmebol libertadores 2019 scaled | Arquibancada Tricolor
Foto: Getty Images

O time de Minas deve negociar o jogador para apaziguar os problemas financeiros. No São Paulo, a negociação é vista como complicada, visto que outros clubes também já demonstraram interesse no jogador que o Tricolor fez uma primeira sondagem para trazer por empréstimo. Todavia, as conversas não prosseguiram.

Pelo Grêmio ele atuou em 31 jogos, marcou um gol e conquistou o Campeonato Gaúcho, lesionando-se no final do contrato e, por isso, retornou ao Cruzeiro.

Se fosse negociado com o São Paulo seria para ocupar a vaga de Juanfran, já que o contrato do espanhol termina com o Tricolor no final de fevereiro e para permanecer no clube teria que aceitar uma redução de salário. O outro jogador do elenco que atua na posição é Igor Vinícius.

Fonte: TNT Sports
Foto: Getty Images

Compartilhe esta notícia