CBF divulga potes da Copa do Brasil para o sorteio na próxima sexta

Foto: CBF

Serão dois potes a serem sorteados, pote 1 enfrentará o pote 2, nesta terceira fase de Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou hoje (16), o sistema de sorteio para a terceira fase da Copa do Brasil 2021. O São Paulo fará parte da terceira fase, mesmo estando disputando a Copa Libertadores.

O sorteio foi divulgado para próxima sexta-feira (23), com 32 times. Os melhores classificados pelo ranking da CBF estarão no Pote 1 e os demais no Pote 2, com 16 times em cada.

Os duelos serão realizados em ida e volta, e a definição dos mandos de campo também se dará por meio de sorteio. Não há desempate pelo número de gols marcados fora de casa.

As datas dos confrontos serão divulgadas posteriormente pela CBF, que tenta montar um novo calendário diante do adiamento de algumas partidas de estaduais.

Veja a divisão:

Pote 1: Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Potes da Copa do Brasil 2021
Arte: TNT Sports
Compartilhe esta notícia