Sporting Cristal x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Chegou o dia da estreia do São Paulo na Libertadores 2021 e o adversário será o Sporting Cristal, do Peru, no Estádio Nacional, na cidade de Lima, às 21h30.

SÃO PAULO

Vindo de quatro vitórias seguidas no Paulistão, o São Paulo volta a sua atenção para a Libertadores da América. O elenco Tricolor não pôde treinar no CT da Seleção Peruana nesta última segunda-feira (19) por proibição das autoridades sanitárias peruanas.

Dessa forma, os jogadores do São Paulo realizaram atividades no hotel onde estão instalados em Lima. Confira imagens abaixo ou clicando aqui:

O técnico Hernán Crespo não poderá contar com o lateral-direito Igor Vinícius que ainda se recupera de um trauma na coxa e nem mesmo viajou ao Peru. Com isso, o time titular do jogo de hoje deve ser o mesmo que entrou em campo na vitória contra o Palmeiras na última sexta-feira (16).

Gabriel Sara e Hernanes seguem em tratamento devido a dores musculares, além de Orejuela e Walce que também estão sob os cuidados do departamento médico do clube. O goleiro Lucas Perri também não viajou devido a dores no joelho.

Portanto, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.

SPORTING CRISTAL

O primeiro adversário do São Paulo na fase de grupos da Libertadores 2021 é o Sporting Cristal, do Peru, que vem de uma sequência invicta de 21 jogos. São seis meses sem perder e nesse período o time comandado pelo técnico Roberto Mosquera soma 16 vitórias, cinco empates, 49 gols feitos e 19 sofridos.

No grupo B do Apertura do Campeonato Peruano de 2021, o Sporting Cristal é o primeiro colocado com quatro vitórias em quatro jogos.

Os dois desfalques da equipe peruana são o zagueiro Gianfranco Chávez e o venezuelano Jhon Marchan, ambos estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Portanto, a provável escalação do Sporting Cristal é: Duarte; Madrid, Gonzalez, Merlo e Loyola; Calcaterra, Tavara e Gonzáles; Avila, Riquelme e Corozo.

O JOGO

O confronto entre São Paulo e Sporting Cristal válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021 e terá transmissão do SBT e da Conmebol TV. Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Arbitragem: Andrés Cunha (URU)
  • Assistente 1: Andrés Nievas (URU)
  • Assistente 2: Pablo Llarena (URU)
  • Quarto árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Compartilhe esta notícia