São Paulo e Fluminense têm desfalques importantes para a estreia do Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

São Paulo e Fluminense se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão 2021 neste sábado (29), às 21h, no Estádio do Morumbi, e para este confronto ambas as esquipes têm desfalques importantes.

Do lado são-paulino, o técnico Hernán Crespo ainda não poderá contar com os retornos de Daniel Alves e Benítez que se recuperam de lesão. Além deles, o zagueiro Arboleda também não estará disponível para esta partida, pois foi afastado do elenco depois de ser flagrado em uma festa clandestina na madrugada da última sexta-feira (28).

Já o técnico Roger Machado do Fluminense não poderá escalar o atacante Fred, um dos principais jogadores da equipe, devido a uma indisposição.

Quem também desfalca o time carioca neste jogo é o Hudson, que passou por uma cirurgia no joelho direito, e John Kennedy, que está passando por recondicionamento físico após Covid-19.

Por isso, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Igor Gomes e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

E a provável escalação do Fluminense é: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández.

Onde assistir São Paulo x Fluminense

confronto entre São Paulo e Fluminense pela primeira rodada do Brasileirão 2021 acontece neste sábado (29), às 21h, no Morumbi, com transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia