Sem Rojas, Eder e Galeano devem ser titulares contra o 4 de Julho

Foto: Staff Images / Conmebol

Hoje, 1º de junho, é dia de estreia do São Paulo na Copa do Brasil e será contra o 4 de Julho pelo primeiro jogo da terceira fase da competição. Para esta partida, o técnico Hernán Crespo deverá escalar um time alternativo, para preservar os titulares para o Brasileirão que começou no último final de semana.

Segundo informação do repórter Eduardo Rodrigues, do Globo Esporte, o Rojas está entre os atletas poupados e não viajou para o Piauí. Com isso, no ataque o São Paulo deverá ter Eder e Galeano entre os titulares.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo é: Lucas Perri, Diego Costa, Rodrigo Freitas e Beraldo; Orejuela, William, Shaylon, Hernanes e Welington; Eder e Galeano.

Onde assistir 4 de Julho x São Paulo

O confronto entre 4 de Julho São Paulo válido pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil acontece nesta terça-feira (1º de junho), às 21h30, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, também conhecido como Albertão, com transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia