São Paulo tem mês de maio incrível no Facebook

Maurício Rummens / São Paulo FC

O mês de maio foi especial para o São Paulo. No último dia 23, o clube voltou a conquistar um título, algo que não acontecia desde 2012.

Foi também nesse mês que um patrocinador histórico retomou a parceria histórica: a LG estampou sua marca na camisa do time na final do Paulistão. Além da empresa sul-coreana, a Amazon, dos Estados Unidos, anunciou que terá seu nome como patrocinador do time em três jogos da Libertadores: o último da fase de grupos e os dois das oitavas de final.

Por fim, o presidente Júlio Casares e a diretoria de marketing são-paulina lançaram o novo programa de Sócio-Torcedor, que era cobrado há muito tempo pelos torcedores. Todas essas novidades fizeram com que o Tricolor liderasse as interações entre clube e seus seguidores no Facebook. O levantamento foi feito pelo site Deporte Finanzas:

E2y78iyWUAc2PXM | Arquibancada Tricolor

Esses fatos fizeram com o que o São Paulo superasse os times mais tradicionais da América do Sul e Central como River Plate (ARG), Flamengo, Palmeiras, América (MEX), Corinthians, Santos e outros.

Para fazer a medição, o Facebook, diferente de outras plataformas, leva em conta o número de likes nas postagens, por isso é importante curtir todos os posts do clube.

Compartilhe esta notícia