Luan e Liziero podem desfalcar o Tricolor durante os Jogos Olímpicos

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O camisa 13 não foi convocado devido a lesão enquanto o camisa 14 esteve nos amistosos na Sérvia

O São Paulo terá uma maratona de jogos entre os meses de junho e julho e essa maratona pode ficar mais complicada devido a série de desfalques que a equipe pode ter.

Arboleda foi convocado para a seleção do Equador para a Copa América e pode ficar fora até o dia 10 de julho (quando acontece a final da competição) e Hernán Crespo pode ter outros desfalques.

Os volantes Luan e Liziero podem ser convocados para a seleção olímpica para os jogos em Tóquio entre as datas de 23 de julho a 8 de agosto.

A equipe de André Jardine estreia na competição contra a Alemanha no estádio de Yokohama em 22 de julho (uma tradição dos Jogos Olímpicos é de o futebol começar antes da cerimônia de abertura), depois atua contra a Costa do Marfim em 25 de julho também no estádio onde o Tricolor venceu pela terceira vez o mundial e fecha a participação contra a Arábia Saudita em 28 de julho no estádio de Saitama.

Luan ainda não participou da equipe de Jardine, mas o bom desempenho no Tricolor o colocam como uma opção para o treinador. O volante inclusive possui a característica que não existe no elenco (os volantes Bruno Guimarães, Gérson, Matheus Henrique e Liziero não possuem a característica de marcação igual o camisa 13 do Tricolor).

Luan e Liziero podem desfalcar o Tricolor nos Jogos Olímpicos
Foto: Reprodução / Premiere

Já Liziero, que foi alçado ao time profissional pelo próprio Jardine também pode aproveitar do bom momento para ser convocado. O camisa 14 do São Paulo voltou de lesão no tornozelo e vem sendo titular da equipe.

Luan e Liziero podem desfalcar o Tricolor nos Jogos Olímpicos
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Confira as partidas que os jogadores podem perder caso sejam convocados

*Partidas confirmadas até este momento.

Compartilhe esta notícia