“Não é o começo que queríamos, mas tem muito tempo para nos recuperarmos”, diz Éder

Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

Autor do primeiro gol do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2021, o atacante Éder conversou com a SPFCTV após o jogo contra a Chapecoense.

Apesar de passar mais uma rodada (a quarta seguida) sem vencer, o atacante são-paulino mostrou tranquilidade ao falar sobre o empate em 1 a 1 diante da Chape e ponderou que o Brasileirão permite que exista tempo para recuperar os pontos perdidos:

Muito complicado o jogo, mas acho que a atitude que nós tivemos em campo, mesmo com um homem a menos, foi sempre tentar ganhar o jogo, mas infelizmente aconteceu o empate. Vamos continuar trabalhando. Como o mister falou na semana passada, o Brasileirão é uma maratona e não uma corrida de 100 metros. Tem 34 jogos pela frente, mais de cem pontos à disposição, então depende só de nós buscarmos os objetivos. Sempre que se soma pontos na classificação ajuda. Lógico que em casa, contra a Chapecoense, a gente queria vitória, mas infelizmente teve a expulsão. No começo do ano conseguimos ser campeões paulistas, passamos de fase no Paulista e na Copa do Brasil. Com certeza vai ter tempo para nos recuperarmos no Brasileirão. Não é o começo que queríamos, mas tem muito tempo para nos recuperarmos“, amenizou o jogador.

Éder, que marcou seu 5º gol com a camisa são-paulina, deve voltar a ser titular no clássico contra o Santos, domingo que vem, na Vila Belmiro.

Confira a declaração de Éder à SPFCTV clicando aqui.

Compartilhe esta notícia