Quais as atuais situações dos jogadores lesionados do São Paulo

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

O São Paulo atualmente tem cinco jogadores aos cuidados do departamento médico do clube que são Miranda, Luan, Willian, Hernanes e Luciano.

O repórter Eduardo Affonso, da ESPN, fez algumas atualizações em relação às situações desses atletas. Segundo ele, Luan e Hernanes estão no processo de transição física e que se a partir desta sexta-feira (25) treinarem com o restante do grupo sem sentirem desconforto existe a possibilidade de estarem à disposição contra o Ceará no próximo domingo (27).

(Veja abaixo ou clicando aqui)

Não é caso de Miranda, Luciano e Willian que continuam no Reffis e sem previsão de retorno aos gramados.

(Veja abaixo ou clicando aqui)

O argentino Emiliano Rigoni saiu do jogo contra o Cuiabá e ainda no banco de reservas colocou uma bolsa de gelo na coxa, mas foi apenas cansaço muscular e deve estar entre os titulares no próximo jogo.

(Veja abaixo ou clicando aqui)

Arboleda continua como desfalque, pois está com a Seleção Equatoriana disputando a Copa América. Por outro lado, o técnico Hernán Crespo contará com o retorno de Reinaldo e Igor Vinicius que cumpriram suspensão na última rodada.

São Paulo saiu da fila de títulos após conquistar o Campeonato Paulista, mas depois disso não vem apresentando um bom futebol, o que preocupa a torcida. Dos seis jogos disputados no Brasileirão, o Tricolor empatou três, perdeu três, marcou três gols e tomou oito.

Quais as atuais situações dos jogadores lesionados do São Paulo
Quais as atuais situações dos jogadores lesionados do São Paulo 3

Na próxima rodada, enfrenta o Ceará, às 20h30, na Arena Castelão.

Compartilhe esta notícia