Brasileirão Sub-20: Tricolor derrota o América-MG pela segunda rodada

Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Equipe de Alex vence por 3×1 em Minas Gerais e embala a segunda vitória no Brasileirão

Nessa quarta-feira o Tricolor conseguiu a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O time de Alex venceu o América-MG em Minas Gerais por 3×1, gols marcados por Juan, Léo e Marquinhos (que marcou o segundo gol dele no torneio) para o Tricolor, enquanto Goldeson descontou para os mandantes.

Alex mandou a campo o time formado por: Felipe; Nathan, Guilherme (Pedro Lucas, 13/2T), Thiagão e Patryck; Pablo (Luizão, 32/2T), Léo (Vinicius, 20/2T) e Pedrinho (Palmberg, 32/2T); Marquinhos, Juan (Facundo, aos 13/2T) e Vitinho (João Adriano, 13/2T).

Tricolor derrota o América-MG pela segunda rodada do Brasileirão
Carlos Santana/Portal da Base Brasil

O time começou o jogo contra as cordas. O América-MG começou atacando e conseguia barrar as descidas do Tricolor. Mas no meio do segundo tempo a equipe conseguiu equilibrar o jogo e a partir dos contra ataques conseguiu chegar a dois gols. Primeiro com Juan que recebeu de Marquinhos e bateu com categoria para abrir o placar. Depois Léo, que aos chutou de fora da área para marcar o segundo após novo passe de Marquinhos. O América diminui com Goldeson de pênalti no fim do primeiro tempo.

No começo do segundo tempo a equipe conseguiu matar o jogo. Marquinhos depois de dar duas assistências conseguiu marcar. O jogador recebeu lançamento, arrancou com velocidade e finalizou cruzado com força para marcar o terceiro gol do Tricolor e dar números finais na partida.

Veja as estatísticas do confronto

Finalizações certas: América-MG 1 x 3 São Paulo
Finalizações erradas: América-MG 2 x 2 São Paulo
Escanteios: América-MG 1 x 4 São Paulo
Cartões Amarelos: América-MG 3 x 3 São Paulo
Faltas cometidas: América-MG 2 x 0 São Paulo

Na próxima partida, o Tricolor enfrenta o Sport em Cotia pela terceira rodada do Brasileirão. A partida acontece no próximo domingo às 15h no estádio Marcelo Portugal.

Compartilhe esta notícia