Técnico do RB Bragantino projeta jogo contra o São Paulo

Foto: RB Bragantino

O próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro é o RB Bragantino, atual líder da competição com 18 pontos somados. O time de Bragança Paulista ainda não perdeu no Brasileirão e soma cinco vitórias, três empates, 17 gols feitos e nove sofridos até o momento.

Já o São Paulo está na 17ª colocação com cinco pontos, cinco empates, três derrotas, quatro gols feitos e nove sofridos.

Técnico do RB Bragantino projeta jogo contra o São Paulo
Técnico do RB Bragantino projeta jogo contra o São Paulo 3

Após empatar com o Ceará em 0x0 pela oitava rodada jogando em casa, o técnico Maurício Barbieri disse em entrevista o que esperar do confronto entre São Paulo e RB Bragantino.

“É um desafio grandíssimo. Sei que o São Paulo não vem em um melhor momento da temporada, mas é uma equipe de tradição gigantesca, de grande história, com um elenco muito qualificado e muito bom, com um treinador que já conseguiu fazer um trabalho muito bom no primeiro semestre. Acho que é questão de tempo que consigam encontrar o caminho novamente. Nosso papel é fazer com que isso demore um pouco mais. Que a gente consiga ir lá e conquistar o melhor resultado possível, que sem dúvida é a vitória”.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista 2021 e a vitória foi Tricolor por 1×0 com gol marcado pelo zagueiro Léo Ortiz.

A partida válida pela nona rodada do Brasileirão entre São Paulo e RB Bragantino acontece no domingo (4), às 18h15, no Estádio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia