Desempenho dos emprestados na última semana

Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude

Confira o desempenho dos atletas emprestados pelo São Paulo na última semana pelas rodadas da Série A e B do Brasileirão 2021:

Helinho – Red Bull Bragantino

No empate contra o Ceará SC, Helinho atuou por 84 minutos e obteve a nota 7.0 pelo SofaScore. Na partida contra o São Paulo, Helinho não pôde jogar por questões contratuais.

Júnior Tavares e Tréllez – Sport

A dupla do Sport Recife não teve muito destaque nesta semana: No empate contra o Santos FC por 0 a 0, Júnior Tavares foi titular e Tréllez atuou apenas nos últimos 21 minutos. Agora de volta na lateral-esquerda, Júnior obteve a nota 7, com uma passe decisivo, enquanto que o atacante obteve a nota 6.6.

Na derrota para o Palmeiras, o lateral novamente foi titular, com a nota 6.8 e o atacante jogou todo o segundo tempo, saindo com 6.5.

Tchê Tchê – Atlético-MG

Na goleada do Atlético-MG contra o Atlético-GO, Tchê Tchê foi escalado na lateral-esquerda e atuou ali pelos 90 minutos, obtendo a nota 7.0. Já na vitória contra o Cuiabá, o volante voltou a sua posição original e saiu de campo no fim do jogo, obtendo a nota 6.7.

Paulinho Bóia – Juventude

Paulinho Bóia marcou uma belo gol na vitória do Juventude contra o Grêmio FBPA e saiu de campo com a nota 8.0, atuando 68 minutos.

Na derrota para o Ceará, o atacante foi novamente titular, mas com pouco destaque, obtendo a nota 6.6 em 65 minutos.

Danilo Gomes – Cuiabá

Danilo Gomes atuou nas duas derrotas do Cuiabá, atuando no segundo tempo contra o Flamengo, com a nota 6.3, e como titular contra o Atlético-MG, saindo de campo com a nota 6.7 em 67 minutos.

Marcos Jr. – Ponte Preta

O volante foi titular na vitória da Ponte Preta contra o CSA por 2 a 1. Em 65 minutos em campo, Marcos Jr. obteve a nota 6.7.

Compartilhe esta notícia