“Muito amor envolvido”, Talles renova com o São Paulo até 2024

Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

Uma das principais promessas de Cotia, o garoto Talles Costa renovou nessa quarta-feira (14) o seu contrato com o Tricolor até 2024.

Jogando no clube desde o Sub-13, o meia-atacante de 18 anos fez sua estreia pelo time profissional em 2021, na partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Ele comentou a extensão de vínculo que antes ia somente até 2022:

Esta renovação representa o fruto do trabalho que tenho desenvolvido no clube. Mais do que um objetivo, é um sonho renovar meu contrato com o São Paulo, que é o clube onde cresci e me formei como atleta e cidadão. Tenho aprendido muito e me sinto bem aqui. O São Paulo é a minha casa. Todas as vezes que visto a camisa, tenho o prazer de ver este símbolo e o meu nome. Me dá uma breve lembrança de onde saí, onde estou e onde quero chegar. É muito amor envolvido“, declarou.

Nesse primeiro ano como atleta da equipe principal, o camisa 37 conquistou o título do Paulistão, além de ter feito jogos pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Mesmo sendo jovem e com pouco tempo no profissional, estou feliz de viver e desfrutar destes momentos que já estão na história do clube, como o título paulista. E seguirei firme e 100% concentrado para poder repetir isso mais vezes“, finalizou.

Tales foi titular pela 4ª vez no empate diante do Racing na noite de ontem (13) e atuou em mais 7 partidas vindo do banco de reservas.

Compartilhe esta notícia