Alex destaca poder de reação do time no Majestoso

Foto: São Paulo FC

Tricolor conseguiu empate contra o Corinthians com Facundo Milán e deixou a liderança da competição após perder primeiros pontos sob o comando do treinador

Nesta quarta-feira, o São Paulo empatou com o Corinthians no Ct de Cotia pela quinta rodada do Brasileirão. A equipe deixou de ter 100% na competição mas segue no G4 da competição (com quatro vitórias e um empate) e divide a liderança com 13 pontos com Vasco, Botafogo e Palmeiras (ficando atrás pelos critérios da competição).

O treinador Alex fez sua avaliação do jogo e comentou como foi importante o poder de reação do time: “Saio do jogo com uma sensação boa, acredito que o time se apresentou bem. Mesmo com um homem a menos, a gente dominou as ações do jogo. O resultado não era aquele que a gente imaginava, mas saímos satisfeitos com o desempenho do time“.

Alex destaca poder de reação do time no Majestoso
Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

O time jogou dos 34 minutos do primeiro tempo em diante com um jogador a menos e mesmo assim, conseguiu o empate com o uruguaio. Ainda com 14 rodadas a serem disputadas, Alex destaca que a meta é conseguir a classificação ao mata-mata o quanto antes.

Clássico mexe com todo mundo, o desempenho foi satisfatório e a gente segue o processo em busca dos melhores resultados porque se classificam oito à próxima fase. Vamos passo a passo para tentar conquistar essa classificação o quanto antes, mas eles estão de parabéns porque correr 60 minutos com um a menos não é pouca coisa“, comentou o treinador que disputou seu primeiro Majestoso contra o treinador.

O próximo desafio são-paulino acontece neste domingo (18), fora de casa. A equipe vai a Nova Iguaçu (RJ) enfrentar o Vasco, às 10h, jogo com transmissão da CBFtv (via ElevenSports) e busca se isolar na liderança da competição.

Compartilhe esta notícia