DM do Tricolor: veja às novidades para o jogo contra o Racing

Foto: Staff Images / Conmebol

São Paulo busca recuperação dos lesionados para a partida desta terça-feira na Argentina

O São Paulo tem um confronto importante na próxima terça-feira contra o Racing Club em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de empatar no Morumbi por 1×1, as equipes voltam a se enfrentar e o Tricolor precisa de uma vitória simples ou de um empate por mais de 2 gols.

E visando o confronto no El Cilindro, a equipe médica do Tricolor trabalha para deixar algumas peças aptas para participar por alguns minutos da partida. Miranda, Rigoni e Luciano começaram a transição na última semana e correm contra o tempo para jogar contra os argentinos.

O zagueiro possui uma mialgia na panturrilha esquerda e não atua desde a partida contra o Red Bull Bragantino. O meia tem um edema na coxa direita e não atua desde o jogo contra o Internacional. Já o atacante tem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e não entra em campo pelo São Paulo desde a partida contra o Santos.

DM do Tricolor: veja às novidades para o jogo contra o Racing
Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Outros jogadores entraram no DM na última semana e dificilmente terão condições de entrar em campo na terça-feira para ajudar o Tricolor. Diego Costa está com um trauma no ombro esquerdo, enquanto Éder teve um estiramento na coxa direita na partida contra o Racing e não deve voltar a tempo.

O treinador Hernán Crespo comentou sobre a situação e revelou que o momento é complicado: “Devemos esperar. Ainda temos de esperar. Sinceramente, eu quero dizer que sim, que está tudo ok, tudo perfeito. Mas cada minuto, cada segundo é muito importante para as recuperações dos jogadores, que são muito importantes para o time“.

O Tricolor também não conta com Dani Alves. O lateral está com a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Outro desfalque é o volante William. O jogador já está afastado há algumas semanas e deve ficar fora das partidas de julho.

Compartilhe esta notícia