Palmeiras deve ter força total contra o São Paulo

Foto: Palmeiras

O Estádio do Morumbi será palco da primeira partida válida pelas quartas de final da Libertadores 2021 entre São Paulo e Palmeiras nesta terça-feira (10).

Após disputarem a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, ambas as equipes já começaram a preparação para este clássico decisivo e, diferente do Tricolor que tem diversos desfalques, o time Alviverde deve ter força total no Choque-Rei.

Na derrota para o Fortaleza no sábado (7) por 3×2, o técnico Abel Ferreira já contou com os retornos dos atacantes Dudu, Luiz Adriano e Rony, e também do volante Danilo Barbosa, todos recuperados de lesão e que estarão disponíveis para enfrentar o São Paulo. Quem também volta a ser opção é Gabriel Menino que estava com a seleção brasileira disputando as Olimpíadas de Tóquio.

Os únicos desfalques do treinador português são o terceiro goleiro Vinicius e o lateral-esquerdo Jorge, recém-contratado para reforçar a equipe. Falando em reforços, o lateral-esquerdo Piquerez, que também chegou ao time Alviverde recentemente foi inscrito na Libertadores e pode ser novidade no time do Palmeiras.

Confira abaixo ou clicando aqui algumas fotos da reapresentação do elenco palmeirense que aconteceu neste último domingo (8):

Onde assistir São Paulo x Palmeiras

O primeiro confronto válido pelas quartas de final da Libertadores 2021 entre São Paulo e Palmeiras acontece nesta terça-feira (10), às 21h30, no estádio do Morumbi, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia