São Paulo busca parceiros para quitar dívida com Dani Alves

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Depois do incômodo gerado pelas falas do lateral, clube afirma que está no mercado vendo parceiros para quitar os débitos com o jogador

O São Paulo anunciou Dani Alves em 2019 e desde então a parte financeira da relação é problemática. O jogador possui vencimentos altos e luvas a serem recebidas pontualmente e o clube (que vive momento delicado financeiramente) tem problemas para concluir os pagamentos.

Recentemente, o lateral foi a imprensa para confirmar o problema após a conquista da medalha de ouro olímpica: “O São Paulo falhou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo“.

O Tricolor entende a dívida e busca no mercado uma maneira para quitar o débito. O diretor de marketing Eduardo Toni comentou sobre o caso na entrevista coletiva da última sexta-feira, onde o clube anunciou a parceria com a empresa Roku.

O Daniel é um dos grandes ativos do São Paulo, como é o Miranda, o Crespo. Tem uma imagem internacional que agrega valor ao clube. Entendemos que o grande momento para que fosse criado foi na chegada dele, em 2019. Por uma série de questões, isso não foi realizado com sucesso“, comentou o diretor de marketing da equipe.

eduardo toni sao paulo | Arquibancada Tricolor
São Paulo busca parceiros para quitar dívida com Dani Alves 3

O problema entre as duas partes tornou-se público após a entrevista de Dani e também da entrevista do empresário do jogador. O agente Fransérgio Bastos confirmou que houve uma reunião em abril entre as partes em que o São Paulo teria prometido quitar a dívida em junho ou julho, o que não se cumpriu. O clube admite negociações, mas nega ter feito promessas ao veterano.

Hoje ainda buscamos projetos, temos negociações, falamos com os empresários dele, temos gente no mercado prospectando. É mais difícil pelo timing, mas ainda queremos buscar recursos usando a imagem do Daniel Alves“, concluiu Eduardo Toni.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps

Compartilhe esta notícia