Cicinho projeta Choque-Rei decisivo na Libertadores: “Não vejo favoritismo”

Foto: Reprodução / TV Gazeta

O ex-jogador e atual comentarista esportivo Cicinho participou ontem do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e projetou o Choque-Rei decisivo válido pela segunda partida das quartas de final da Libertadores 2021.

Para este confronto, Cicinho espera que o São Paulo saia mais para o jogo, visto que precisa marcar gols contra o Palmeiras para tentar a classificação para a semifinal.

“As duas equipes chegam bem preparadas para este clássico e não vejo favoritismo não. Eu achei que no primeiro jogo o São Paulo sairia com uma vantagem, mas o que tem chamado atenção nestes clássicos é os treinadores mudarem as características dos seus times e fica um jogo muito defensivo, aquela futebol ofensivo sai de cena. Esperamos que nesse jogo que o São Paulo está em desvantagem, pois 0x0 passa o Palmeiras pelo gol fora, saia mais para o jogo com mais confiança e podemos ter um jogo com mais gols”.

Cicinho já jogou contra o Palmeiras em mata-mata de Libertadores no ano de 2005 pela fase de oitavas de final e marcou dois gols, no jogo de ida e no de volta, eliminando o rival. Na ocasião, o Tricolor chegou até a final da competição continental e foi campeão da América pela terceira vez em sua história.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque nesta terça-feira (17) pela segunda e decisiva partidas das quartas de final da Libertadores 2021, às 21h30, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia