Quais os desfalques e a provável escalação do Sport para enfrentar o São Paulo

Foto: Sport Club Recife

Neste domingo (22), a Ilha do Retiro recebe o jogo entre Sport x São Paulo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. O adversário do Tricolor Paulista é o 18º colocado da tabela e briga para fugir da zona do rebaixamento.

Vindo de uma derrota para o Flamengo fora de casa por 2×0, o Leão tem alguns desfalques para este confronto, um deles é o atacante Santiago Tréllez devido à cláusula contratual, visto que ele tem vínculo com o São Paulo.

O volante João Igor, o meia Gustavo e os atacantes Neilton e Everaldo estão lesionados e não estarão disponíveis para o confronto, além do zagueiro Thyere que ainda é dúvida.

Dessa forma, a provável escalação do Sport para enfrentar o São Paulo é: Mailson; Hayner, Thyere (Marcelo), Sabino e Chico; Marcão, José Welison, Thiago Lopes (Everton Felipe) e Thiago Neves; Paulinho Moccelin e Mikael.

Onde assistir Sport x São Paulo

O jogo entre São Paulo x Sport válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (22), às 20h30, na Ilha do Retiro, com transmissão do SporTV e do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia