São Paulo estará na nova versão do jogo eFootball

Konami

Game substituirá o PES e a data da estreia será em 30 de setembro

O são paulino amante por E-Sports tem motivos para se alegrar. O São Paulo estará no novo jogo da Konami e será disponibilizado para os consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

O jogo será lançado porém, o desenvolvimento não irá ter fim. A empresa fará atualizações recorrentemente para melhorar o game. Nesta versão, o jogo será gratuito.

No dia 30 de setembro, o amante de video game terá duas opções de jogos. Uma offline, na qual o jogador pode enfrentar a IA (máquina) ou um amigo presencialmente e outra na qual poderá jogar com outros consoles de sua marca (no caso da Sony, o usuário poderá jogar PS5 x PS4 e no caso da Microsoft entre Xbox Series x Xbox One).

A marca também adiantou os times que estarão no jogo. Além do São Paulo, os brasileiros Flamengo e Corinthians fazem parte do portfólio. Já os clubes estrangeiros serão representados por Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal e River Plate.

São Paulo estará na nova versão do jogo eFootball
Konami

Outra novidade do game para essa versão é a Creative Teams com a Creative League, que será um torneio online com um sistema de divisões. O jogador poderá subir de acordo com o desempenho nas 10 partidas em questão.

O update trará ainda dois grandes eventos: um para enfrentar a IA por pontos (Tour Event) e outra competição online que terá objetivos e recompensas. Chegará também a opção de jogar um amistoso online com um amigo ou com adversário aleatório.

Veja os novos tipos de jogadores do eFootball:

  • Standard: jogadores com geral normal baseado na temporada atual. Só poderão ser comprados com eFootball Coins ou GP.
  • Trending: jogadores que se destacarem muito em uma partida ou semana específica. Só poderão ser comprados com um tipo de contrato específico chamado Nominating Contracts (contrato de nomeação).
  • Featured: jogadores escolhidos a dedo que podem ser adquiridos com eFootball Coins ou eFootball Points.
  • Legendary: jogadores baseados em temporadas inesquecíveis. Estes só poderão ser comprados com eFootball Coins ou eFootball Points.

Para os usuários da versão mobile, o jogo terá algumas mudanças. A Konami busca desenvolver uma funcionalidade para que os jogadores possam transportar muitos itens do jogo assim que o novo título forlançado oficialmente no mobile no fim deste ano. Assim o torcedor do São Paulo poderá jogar com a equipe em seu smartphone.

A desenovedora promete ainda trazer no futuro a opção de conectar controles ao celular e outros dispositivos iOS e Android para que os jogadores possam utilizar.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia