Lauren: “Tem que comemorar muito mesmo porque é difícil, é suado”

Capitã destacou dificuldade de chegar a final e relembrou a gana da equipe de vencer um jogo praticamente decidido

O São Paulo visitou o Internacional em Porto Alegre para sacramentar a classificação para a final do Campeonato Brasileiro Sub-18. A equipe havia vencido a primeira partida no Morumbi por 5×1 e empatou a segunda partida para garantir a classificação a final.

Agora na final, a equipe irá enfrentar o Corinthians para saber quem fica com a taça. Em três edições da competição, o Tricolor chegou a duas decisões e uma semifinal.

Porém essa semifinal teve um gostinho especial para a capitã Lauren. A jogadora foi chamada para compor a equipe profissional no duelo contra o Pinda. Porém, com o coração dividido, Lauren contou com a boa atuação da equipe para dar uma “escapadinha”.

Logo após disputar 45 minutos e ver o time fechar o marcador com uma goleada por 6 a 0, a zagueira deixou Cotia para embarcar rumo ao encontro das jogadoras de base do Tricolor. Titular também no dia seguinte, Lauren jogou por mais 80 minutos e ajudou o time a empatar sem gols, garantindo a vaga na decisão do Brasileirão da categoria.

Tem que comemorar muito mesmo porque é difícil, é suado, e todo mundo sabe o quanto a gente trabalha para estar aqui hoje. E a gente veio pra ganhar. Infelizmente o jogo não fluiu como a gente queria, mas estamos muito felizes por essa vaga na final“, comentou após a partida.

A equipe agora se concentra para as finais. Os duelos do Majestoso serão nos dias 3 e 10 de outubro. Antes, porém, a jogadora terá a honra de defender a Seleção Brasileira em dois jogos preparatórios, entre os dias 13 e 21 de setembro, contra a Argentina – está será a primeira vez de Lauren com a amarelinha.

Fiquei muito felz com a notícia da convocação e minhas companheiras aqui hoje fazem parte disso, porque isso é uma família e essa minha vitória também é delas“, finalizou.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia