Veja como foram os últimos momentos de Dani Alves no São Paulo

Foto: Reprodução / SPFCTV

Lateral deixou o clube na última quinta-feira de forma apagada e sem uma despedida após recusa na reapresentação ao Tricolor

O lateral Dani Alves deixou o São Paulo na última quinta-feira. Após dois anos de clube, o jogador colecionou polêmicas, ganhou um título e fecha o ciclo no Morumbi como um jogador que não deve deixar saudades, já que nunca foi o Dani Alves que a torcida esperava.

A despedida do jogador foi melancólica. Dani não se reapresentou na última semana após passagem pela Seleção Brasileira e deixou claro que só voltaria ao CT da Barra Funda quando os pagamentos da dívida do clube fossem quitados. A diretoria então definiu que o jogador não seria mais utilizado e o processo iniciado foi de desenhar um acordo com o staff do jogador para o pagamento da dívida.

A rescisão foi assinada com um acordo de pagamento em 5 anos do time. O São Paulo em setembro as verbas rescisórias de CLT do jogador e a partir de 01 de janeiro o pagamento do montante da dívida (o valor é de 18 milhões de reais).

O acordo não teve a presença de Dani Alves. O São Paulo nem esperava atitude diferente, uma vez que o jogador já havia usado terceiros para mandar o recado de que não jogaria mais pelo time enquanto a dívida não fosse paga.

O jogador também não foi ao CT da Barra Funda para se despedir dos companheiros. Dani Alves era considerado um dos líderes do elenco e nos vídeos do clube a relação dele com os jogadores era de amizade.

Agora o São Paulo segue em frente com três opções para a lateral direita: Orejuela, Igor Vinicius e Galeano. Já Dani Alves analisa duas oportunidades do Brasil e outras duas do exterior – vale lembrar que o jogador pode atuar no Campeonato Brasileiro já que fez seis jogos com a camisa do Tricolor.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia