Rigoni e Luciano vivem expectativa de jogar no Morumbi com público

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com a confirmação de público para a próxima quinta-feira (7), no clássico diante do Santos, alguns jogadores vivem a ansiedade de presenciar pela primeira vez o “calor da torcida” durante a partida. São os casos de Rigoni e Luciano, dois jogadores que por conta da pandemia nunca atuaram em um Morumbi lotado.

Lotado realmente não será dessa vez, pois no clássico San-São será permitido somente 30% da capacidade, mas será o dia em que vai marcar esse primeiro encontro entre esses dois jogadores e a torcida.

Luciano chegou ao São Paulo durante a disputa do Brasileirão 2020. Com boas atuações conquistou seu espaço no elenco e consequentemente caiu nas graças da torcida. O atacante foi um dos destaques da equipe na temporada passada e hoje continua sendo peça importante no elenco. Somando as duas temporadas, Luciano tem 28 gols e oito assistências em 65 jogos pelo São Paulo.

Recentemente chegado ao Morumbi, Rigoni tem sido o melhor jogador da equipe incontestavelmente, em 26 jogos já soma dez gols e cinco assistências. Pela grande fase que vive, o argentino deve ser muito bem acolhido pelas vozes da arquibancada.

Os dois jogadores concederam entrevista exclusiva ao Programa de Sócio Torcedores, onde lá foram perguntados sobre a sensação de jogar pela primeira vez com a presença do torcedor no estádio.

Luciano se diz ansioso para esse momento, de principalmente ver os torcedores dentro do Morumbi e que ficaria muito feliz caso gritassem o seu nome.

Rigoni disse que fica imaginando muito ele jogando com o estádio cheio, e toda torcida gritando, cantando e apoiando os jogadores lá dentro. Inclusive afirmou que já olhou vídeos de como é e espera ansiosamente por esse momento.

Outros jogadores como Benítez, Eder e Gabriel Neves também fazem parte do grupo de jogadores que ainda não atuaram com a presença do torcedor.

Além dos jogadores, Crespo e sua comissão técnica também nunca presenciaram um jogo com o apoio do torcedor. Após o título do Paulistão, o treinador disse em entrevista “Espero que Deus permita que a pandemia passe para ver este Morumbi lotado e festejar com eles”. Bom, infelizmente a pandemia ainda não acabou, mas no dia 07 o encontro está marcado.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia